Pular para o conteúdo

V & M | Child Session

novembro 2, 2010

Hoje quero falar de cores, de amores, de doces, de flores, de sorrisos, dos pequenos, curiosos e lindos sonhos… Hoje quero falar de V e M. Quero falar de duas letras? Não, quero falar de duas letras especiais…

Onde a maioria das pessoas somente veria duas letras eu vejo muito mais… eu vejo Amor,  vejo Alegria, Emoção, e principalmente vejo muita, muita VIDA!

É impressionante como tem coisas que marcam a vida da gente, como, às vezes, pensamos que será algo mais e no final foi MUITO MAIS, algo que marcou, algo que mesmo que passem muitos anos lembramos com carinho e chegamos a esboçar um leve sorriso ao pensar…

Eu me senti assim nessa sessão de fotos… eu me senti cheia de Vida, cheia de Energia, cheia de Emoção! Eu senti FELICIDADE!!! E que delícia, que sensação mais prazerosa essa de sentir que as pessoas são felizes com pequenas coisas… com um abraço apertado, com um longo beijo na bochecha, com um sorriso, com rolar no chão, com “voar” e até mesmo com uma lágrima (a mamãe vai entender essa parte) :), o amor e carinho do irmão mais velho com a sua linda irmãzinha…

Muitas vezes as pequenas coisas me fazem sorrir… o vento no rosto, o cheiro do mar, sorvete de baunilha, balas de goma…

Eles me fizeram sorrir…

V e M me fizeram sorrir…

Duas letras…

4 Comentários leave one →
  1. novembro 2, 2010 7:24 pm

    oi querida :)
    nossa! olha eu ameeeeeiii!!!
    as cores a luz a qualidade de cada imagem,e a verdade nelas…
    eu gosto mto desse tipo de tratamento à fotografia infantil,tbm costumo
    brincar assim com as cores,adoooro!rs…
    seu trabalho é lindo ,quero ver mais dessa sessão!!
    beijos mil querida ;)

    • novembro 10, 2010 1:35 pm

      Olá Eva, infelizmente isso é o único que posso mostrar dessa linda sessão!!!! Agora o negócio é usar a imaginação, mas posso garantir que são duas fofuras com os olhinhos azuis da cor do céu!!! Beijos

  2. novembro 2, 2010 10:11 am

    Lindo amei !!!

Deixe um comentário