Pular para o conteúdo

Laura | My First Year | 1 mês

novembro 3, 2010

Um coração! Um enorme coração vermelho chamava a atenção quando vi a Laura pela segunda vez (a primeira foi a “Newborn Session” que você pode ver aqui)…

A mamãe escolheu um conjuntinho lindo com um enorme coração e um tênis vermelho, que eu me apaixonei, :) para a segunda sessão de fotos da Laura…

Uma sessão que mais parecia um encontro de amigas que uma sessão de fotos!!! :)

Espera, eu explico melhor… a Rafa, quando estava grávida da Laurinha, teve o apoio e ajuda de umas amigas muito, muito especiais e decidiu convidar todas elas para participarem de uma das sessões do “My First Year” da sua bonequinha!

E entre beijos, mimos, choros (não é mamãe?) a Laura passou uma manhã entre mulheres!!! E ainda teve uma surpresa muito legal para a mamãe e a vovó feita pelas “titias”!!!

O tempo passou voando e quando eu fui embora elas ainda ficaram lá com uma conversa animadíssima!!!

Agora é só esperar pelas fotos do segundo mês!! Ai ai ai, já estou com saudades dessa fofurinha…

Beijos,

Gente, pode uma boquinha tão linda?!?!?!

Olha aí a galera!!! Só deu mulher bonita e animada!!! :)

Adoro essa foto… bateu o desespero… nas duas!!!! :)

Mas nada que um “chameguinho” da mamãe não resolva!!! :)

E depois de tanta festa… bateu aquele soninho…

Delícia de bebê!!!!!

17 Comentários leave one →
  1. Mariana permalink
    novembro 23, 2010 8:18 pm

    Oi Graciela!

    As fotos ficaram lindas! Registraram o nosso momento tão gostoso, tão sagrado e alegre! Uma tarde de movimentos, choro e emoção…
    Parabéns novamente pelo talento e trabalho!
    Abço!

  2. Greice permalink
    novembro 21, 2010 9:35 pm

    Rafa!!!!
    Que lindas as fotos,adorei!!!!
    Como a Laurinha está grandeee e linda!!!!!
    Tu tb está muito bonita e elegante,parabéns!!!!
    Grande beijo.

  3. cris permalink
    novembro 17, 2010 10:37 pm

    Rafaela, vc está mais linda do que nunca! parabéns pela linda Laura!
    Espero em breve revê-las.
    Graciela, meu deu uma vontade de ter outro bb……..mas vai demorar ainda, com certeza, irei procurá-la novamente!!!
    Bjs,

  4. Edna Fontanella permalink
    novembro 12, 2010 3:43 pm

    Graciela que delícia ver a vida desta forma…tão inteligente e intrigante.
    Olhando as fotos, sinto aumentar a distancia entre o meu bebe Rafa… e a mãe da minha amada Laurinha. Ser vovó não é tão fácil quanto parece é a mistura de muitos sentimentos. Agora olho as fotos delas e sinto um enorme orgulho da minha filha-mãe surpreendentemente maravilhosa, linda, carinhosa, dedicada, apaixonada pela princesinha, sinto a maturidade aumentando, e a segurança chegando…muitas pessoas fazem parte deste momento e ass meninas foram muito importantes para ela.
    Fiquei mto feliz com a beleza das fotos e o encantamento do lugar, (apesar de todo o chorinho daquele dia). Parabéns e obrigado…

    • novembro 22, 2010 11:06 am

      Ai Edna, você sempre me emocionando com os meus comentários!!! Isso é uma lágrima??? Lindo!!!! Obrigada vocês! :) Beijos

  5. Marayse permalink
    novembro 10, 2010 1:41 pm

    Cadê aquele bebezinha pequenina que chorava cada vez q eu pegava no colo, hein?!
    Ai meu Deus!! Graciela, seu trabalho é lindo demais!!! Parabéns!! Um dia, quando chegar a minha vez, também devo te procurar!!!!!
    Nossa, lindas fotos!!

    Rafa, você está mais linda e mais mãe do que nunca. Confesso que me deu até vontadezinha, mas bem “inha” de ser mamãe também e poder passar por estes momentos lindos que vc tem passado!!!

    Por enquanto, prefiro curtir, mesmo que de longe, o seu momento!

    Cuida bem desse anjinho aí!

    Saudades!!!

    Beijão

    • novembro 10, 2010 2:09 pm

      Olá Marayse, obrigada pela sua visita e pelo belo comentário! Não se preocupe… quando bater a vontadezinha, bem “inha” me chama que vou!!! :) Beijos

  6. Rafa permalink
    novembro 10, 2010 8:54 am

    Linda demais essa bebê né?!
    Sessão difícil, primeiros meses são difíceis e lindos!Acho que só os filhos consegue isso!
    As fotos com as meninas tem muito significado, elas foram bem especiais, acompanharam a Laura desde pequenina até o nascimento, uma delas estava lá representando todas as outras!
    Obrigada Graciela pelo registro deste momento tão especial pra gente!

    • novembro 10, 2010 12:36 pm

      Linda mesmo!!!! Foi muito legal essa sessão! Bem descontraída e com muita alegria… do jeitinho que eu gosto! Beijos

  7. novembro 3, 2010 9:33 pm

    Delícia,amei

  8. novembro 3, 2010 9:11 pm

    Ai que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, e as fotos nem tem como dizer nada perfeitas! Saudades de minha Alice asim pequetita

  9. novembro 3, 2010 12:53 pm

    Que saudade do Pedro com 1 mês …
    O tempo voa !!!
    Adorei !!
    Bjs

    • novembro 10, 2010 1:34 pm

      É verdade, e olha que meninão agora!!! Lembra na sessão Newborn que pequeninho?!?! Agora deu saudade até em mim! :(

Deixe um comentário