Pular para o conteúdo

Tatiana & Andre | Maternity Session

novembro 1, 2010

Por ordem de sessão fotográfica, este post não teria que estar aqui, mas acredito que as mamães da Laura, do Xandinho, da Cecília, da Lavinia, do João Pedro, da Valentina e muitas outras mais vão entender isso perfeitamente, afinal elas também já passaram por esse momento!

Sim, esse lindo e doce momento da espera do seu filhinho tão desejado! Tive que postar a sessão desse lindo e simpático casal JÁ porque na semana que vem, precisamente no dia 03, vai chegar o GABRIEL e não queria deixar a mamãe esperando mais tempo!

Assim que, adoráveis mamães, dos meus preciosos clientinhos, não fiquem tristes, os seus posts serão os próximos! E como sempre,  com todo meu carinho e amor, estou cuidando de cada foto de vocês como se fosse única!!! :)

Mas, antes de postar as fotos, deixa eu contar um pouquinho sobre essa sessão de fotos…

Eu fiquei um pouco surpresa quando recebi o telefonema do André (SIM, foi o papai que ligou!!!) dizendo que tinha encontrado o meu site pela internet (bendita internet!), tinha gostado do meu estilo de fotos e queria que eu fizesse as fotos da gravidez da sua esposa… Eu disse surpresa porque normalmente, ou diria, quase nunca, é o papai que liga interessado na sessão de fotos!!!

Mas depois que passou a surpresa veio uma agradável sensação de alegria, primeiro porque ia pintar mais uma gravidinha (que eu adoro!) e depois porque se o papai ligou, isso significa que ele viria para a sessão super disposto para fazer as fotos! :)

E assim foi… Uma delícia de sessão!

Eu, nervosa, como sempre :) fiquei esperando no finalzinho da praia por um casal jovem (imaginei) e com uma grande barriga (já que a mamãe estava de quase 9 meses)… imagina a aflição… cada grávida que passava, aquele sorriso amarelo tipo, é você??? :) Até que um telefonema seguido de um “thauzinho” trouxe para perto de mim quem eu tanto esperava… um lindo casal esperando seu primeiro filho com muito amor!!!

Tati e André, obrigada pelo lindo e divertido sábado que passei com vocês! Que o Gabriel chegue com muita saúde porque amor é o que não falta nessa família! E até a Newborn Session!!!!

Curtam as fotos e depois um fusion lindo que está lá embaixo!

Beijos,

E agora o fusion!!! E não esqueçam: para conseguir visualizar sem cortes, inicie o vídeo e pause, aguarde carregar até a metade e depois dê “play”, para evitar que fique travando caso sua conexão não seja tão rápida. Aumente o som e ENJOY!!!

10 Comentários leave one →
  1. elisabete permalink
    novembro 8, 2010 9:38 pm

    Lindo, maravilhosoooooooo… Você é uma excelente profissional!!!
    Este casal é lindo e nota-se que existe muito amor entre eles !!!!
    Que Deus abençoê o Gabriel…
    bjs e parabéns.

    • novembro 10, 2010 12:37 pm

      Obrigada Elisabete!!! Agora é só esperar para ver o Gabriel enfeitando o meu blog!! Beijos

  2. Patrícia permalink
    novembro 3, 2010 9:24 pm

    Lindoooo! Sinto uma enorme tristeza, por ter conhecido essa maravilhosa profissional e pessoa apenas após o nascimento de minha filha!! Mas feliz por poder fazer o My first year dela. Sorte desse casal poder ter eternizado esse momento de maneira tão maravilhosa!! Parabéns.

    • novembro 10, 2010 1:32 pm

      Olá Patricia! Obrigada pelo seu lindo comentário!!! Estou adorando fazer as fotos da linda Cecília! Beijos

  3. novembro 3, 2010 5:40 pm

    Lindo !!! amei !!!

  4. André permalink
    novembro 1, 2010 3:15 pm

    Ficou show! Eu e a Tati ficamos emocionados, você é muito querida e talentosa. Foi realmente um dia inesquecível. Só temos que agradecer. Vamos para a maternidade mais contentes com essa publicação. Abraços.

    • novembro 10, 2010 1:40 pm

      Olá André!!! Obrigada pelo lindo comentário! Eu que tenho que agradecer pela oportunidade de registrar esse momento tão especial na vida de vocês! Agora é só esperar para ver o lindo rostinho do Gabriel!!! Até a sessão Newborn! Beijos

  5. novembro 1, 2010 11:11 am

    O pai escrevendo o nome do baby na areia me deixou super emocionada… A felicidade é fruto desses pequenos detalhes! Lindo o fusion!!!! Beijossssssssssssssss

Deixe um comentário