Pular para o conteúdo

Malu & Marquinho | Maternity Session

novembro 24, 2010

about love…

about happiness…

about waiting…

O caminho foi difícil mas só chegar, fiquei deslumbrada… deslumbrada com o verde, deslumbrada com o azul do mar, deslumbrada com a beleza da grávida, deslumbrada com o olhar de admiração e amor do futuro papai, deslumbrada com o carinho dos avós e a intensa alegria da espera da netinha, deslumbrada com o amor e a felicidade que transbordava na casa, deslumbrada…

É difícil entrar na casa das pessoas pela primeira vez… ainda mais quando elas não te conhecem… assim como eu fico ansiosa em conhecer meus clientes imagino que o sentimento é recíproco…

Quando marco o ensaio em algum parque ou praia sinto que o terreno é neutro, existe algo em comum, um lugar que não é de ninguém e será de todos mas quando a sessão é na casa do cliente a coisa muda um pouco… uma pessoa estranha, entrando na intimidade, “invadindo” não só o espaço físico mas também o espaço sentimental, principalmente em um momento como o da gestação onde a mulher está muito mais sensível e vive as coisas com muito mais intensidade…

Durante o “caminho difícil” para chegar na casa fiquei imaginando como seriam essas pessoas, o que falaria para quebrar o “gelo”, que talvez o primeiro comentário seria “Que dia lindo, não?” :) Parei de pensar e troquei a música do carro…

Querem saber o que aconteceu? Só não fiquei mais e mais porque o tempo não permitiu… voltaria e com certeza voltarei… aquele café ficou para outro dia… um pouco de espanhol, um carinho especial, um paraíso de lugar e uma deliciosa sensação de sentir-se em casa!!!

Malu, Marquinho, Vovó, Vovô, obrigada! Obrigada pela linda tarde que encheu meu coração e a minha alma de alegria!

Beijos,

Tem um fusion lindo dessa sessão mas vai ficar para o próximo post…

20 Comentários leave one →
  1. Vicky Rodrigues permalink
    dezembro 1, 2010 1:50 pm

    Sem palavras para descrever tanta beleza!

  2. Cristina Hoffmann permalink
    novembro 28, 2010 11:19 pm

    Simplesmente tudo MARAVILHOSO!!! o casal, o lugar, o momento! Divino!

  3. Catarina Zimbarra permalink
    novembro 28, 2010 2:12 pm

    Que fotos lindas!! Brutais! Adorei a luz, mood, tudo! E mais vontade me da de fotografar. Vou vendo as suas que me dão alegria Tb!! Trabalho lindo!
    Beijos
    Cat

  4. Jerusa (fisioterapeuta e amiga da Malu) permalink
    novembro 26, 2010 3:19 pm

    Olá… o ensaio ficou simplesmente maravilhosoooo, a Malu é uma pessoa iluminada, linda por dentro e por fora, lembro muito bem quando ela chegou na clínica com uma “barriga” de 7 meses e eu achando que era de 4 meses (risos) continua uma gestante impercável!!
    bjoss

  5. novembro 26, 2010 9:02 am

    Malu,

    não nos conhecemos risos, mas sou obrigada a expressar o quanto achei as fotos de vocês maravilhosas. A Maria Júlia será linda com toda a certeza, com dois pais tão belos.

    Eu sou a Andreza (Deza), amiga da Gabi que está fazendo os artesanatos para o quartinho da pequena Maria Júlia. Espero que minhas artes estejam a altura dessa princesinha.

    Bjs

  6. GABI (irmã da malu) permalink
    novembro 24, 2010 9:27 pm

    Graciela,
    As fotos ficaram maravilhosas! Parabéns aos modelos e fotógrafa.
    Então, acho que vou fazer as minhas fotos aí também …
    Estou muito anciosa, contando quantos dias faltam para o grande dia!
    Um beijão e até

  7. Karla Rudnick permalink
    novembro 24, 2010 8:27 pm

    Lindo de viver Graci! Que mamãe mais linda, com certeza logo teremos fotinhos de mais um baby lindo também!
    Tem 2 fotos HDR?
    Bjs

  8. Marilia permalink
    novembro 24, 2010 7:08 pm

    Oi Malu Querida, você está lindíssima, parabens para você e para o futuro papai também, esperamos ansiosos para logo logo conhecermos a Maria Julia, que ela venha ao mundo muito forte e feliz. Beijos.

  9. Malu permalink
    novembro 24, 2010 4:15 pm

    Nossa Graciela,
    Não tenho nem palavras para agradecer tamanho carinho e atenção que nos destes. Conseguiste captar cada olhar e cada sentimento que estão nos rodeando nesse momento único. Isso é mágico! Sem contar a tua simplicidade, fazendo com que qualquer um sinta-se a vontade, tornando os “clics” confortáveis e, consequentemente, as fotos lindas!
    Obrigada pela tarde que passamos juntas, obrigada pelo seu trabalho maravilhoso. Com certeza dias como este se repetirão mais e mais vezes… Contarei contigo para registrar mais momentos como estes, importantíssimos em nossas vidas, e agora, mais do que nunca, tenho a certeza que ficarei satisfeita!
    E ah, confirmando o dito pela minha mãe, o café está de pé sim!
    Beijos e até a próxima!

  10. Tati permalink
    novembro 24, 2010 1:28 pm

    Sou uma amiga irmã desse casal lindoooo, isso eles já sabem, mas estou aqui para parabenizar essa fotografa pela perfeição de seu trabalho, vou sem dúvidas pegar seu contato com a Malu, pois quero fazer algo assim para eternizar algum momentos. Mais uma vez parabéns a todos o trabalho ficou mais do que perfeito ficou MA-RA-VI-LHO-SO.

  11. Cristhie permalink
    novembro 24, 2010 1:24 pm

    Maluuu quelindooo! lugar, lindo,
    tu e o marquinhos maravilhosos… to encantada!
    parabens pra graciela tambem, trabalho impecavel!

    beijaoooo querida

  12. Ellen Jeske permalink
    novembro 24, 2010 1:08 pm

    Malu!!

    Tu realmente é a mãe mais linda que eu já conheci!!!! Tu tá maravilhosa em todas as fotos. TODAS!! Parabéns também pela fotógrafa!!
    Tudo lindo, to emocionada aqui…
    um beijão!!!

  13. Rafa permalink
    novembro 24, 2010 12:19 pm

    Nossssaa!!!
    está tudo lindo!Deu até aquela inveja boa, e um pesar de não ter conhecido seu trabalho ainda grávida!
    Os papais estão lindos, e a bebê tb mesmo ainda dentro da barriga!
    Parabéns!!!!

  14. novembro 24, 2010 10:54 am

    Nossa… Eu conheço a Malu irmãzinha da Gabi, meu Deus como ela está linda e mãe?! Acho que to ficando velha… hahahahha
    Parabéns Graci o lugar é muito lindo e as fotos são divinas!

  15. novembro 24, 2010 10:33 am

    nossa! que casal liiiiiindo! que barriga linda,que mamãe maravilhosa,
    um sorriso encantador!o papai ta com cara de babão!rsrs…
    lindo trabalho querida Graciela ;)

  16. novembro 24, 2010 9:47 am

    Show !!!!!!!!!!!!!!!!!
    Karin

  17. Amigas Funjab permalink
    novembro 24, 2010 9:43 am

    Nos reunimos para ver essas fotos e ficamos encantadas.
    O casal é lindo, a modelo é perfeita e as fotos ficaram maravilhosas!

    Beijos de todas

  18. Pati permalink
    novembro 24, 2010 9:42 am

    maLu

    Que fotos maravilhosas!
    Tudo perfeito. Você o marquinho, o lugar..
    Acho que vocês deveriam virar modelos fotográficos
    iuahiauhaiuhaiuhaiuahiuh

    TE AMO MUITÃO

    estou super ansiosa! xD

  19. Tereza (mãe da maria luisa e nona da Maria Julia) permalink
    novembro 24, 2010 9:26 am

    Graciela,
    que alegria desfrutar do teu comentário tão sincero e que bom quando a expectativa de que algo que pode não ser tão bom, se torna algo estraordinário! Todos nós também comentamos sobre o teu carinho, a tua simplicidade e a liberdade com que nos tratamos! O convite para o lanche, continua de pé! Traga o teu companheiro para também conhecer o paraíso…
    Tuas fotos estão lindas! Tu, Maria Luisa, Marquinhos e Maria Julia são artistas! As fotos revelam tua sensibilidade e o amor que dedicas ao teu trabalho!
    Beijo carinhoso, agradecida e até qualquer hora.
    Tereza

  20. novembro 24, 2010 8:52 am

    Graciela,
    muito lindas as fotos, que barriga linda a da Malu, nossa, olhando assim dá uma saudade desse tempo de gestante…
    Lindo de ver o brilho no olhar da mamãe e o carinho do papai.
    Beijinhos Candi

Deixe um comentário