Pular para o conteúdo

João Pedro | Baby Session

novembro 7, 2010

Essa sessão foi uma delícia!!!! Demorou para acontecer mas valeu a pena a espera :) …

Conheci a mamãe e a vovó do João Pedro em uma loja de bebês quando ele ainda estava dentro da barriga e eu nem sabia que ia fotografar essa fofura!

Lembro que o que mais me chamou a atenção nesse dia foi a beleza da mamãe, uma menina linda e meiga com os olhos tão clarinhos que quase pareciam o mar, naqueles dias que a água está tão tranqüila que a gente consegue ver a areia no fundo… E eu pensei, “que lindo bebê virá por aí, que sorte teria se tivesse a chance de fotografar esse momento”… E tinha toda a razão do mundo!!!

Depois de muiiiito tempo chegou a hora de conhecer o João Pedro… Lindo e doce bebê… Uma pele tão branquinha e tão suave que era quase irresistível não tocar… Sério e curioso passou toda a sessão observando o que estava acontecendo… mas esboçou um lindo sorriso quando a mamãe e o papai começaram a conversar com ele…

Foi fantástico, a casa estava cheia e todo mundo participou da sessão de fotos, o papai, a mamãe, os avós e a tia/madrinha super, hiper, coruja!!!

Uma casa cheia de amor e felicidade! Se notava no olhar, no sorriso, no abraço…

E eu, me sinto a pessoa com mais sorte no mundo inteiro, por ter o privilégio de registrar tudo isso!!!

Beijos,

19 Comentários leave one →
  1. Sandra Calvet permalink
    novembro 10, 2010 12:15 pm

    Não tenho nem palavras, se for dizer que lindo , que fofo, que filha linda e maravilhosa, é só mais uma vovó corujissima!!!!!!!!!!, mais parabéns Graciela, seu trabalho é perfeito e vc é uma pessoa muito querida.
    Beijos e até a proxima sessão.

    • novembro 10, 2010 12:34 pm

      Olá Sandra, obrigada pela sua visita e pela oportunidade de fotografar a sua linda família!!! O ensaio ficou lindo e o responsável é a felicidade e o amor que reina nessa casa! Beijos

  2. IVAN CARLOS CALVET permalink
    novembro 10, 2010 10:10 am

    QUE FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
    MUITA SAÚDE!

  3. Débora permalink
    novembro 9, 2010 1:26 pm

    João Pedro é realmente abençoado por Deus, podemos ver através do seu sorisso.
    felicidades. beijos

  4. Catarina Zimbarra permalink
    novembro 9, 2010 9:28 am

    Que momentos mágicos! Linda Sessao e lindas fotografias. Beijos Gra.
    Cat

  5. Andressa permalink
    novembro 7, 2010 7:19 pm

    Que família linda! O João parece um homenzinho!!!

    bjos

    • novembro 10, 2010 12:38 pm

      Parece mesmo!!!! A gente até comentou isso aqui!!! :) Obrigada pela visita! Beijocas

  6. Stephany permalink
    novembro 7, 2010 7:13 pm

    Linda as fotos, linda familia!
    Parabéns Graciela.

  7. Karla permalink
    novembro 7, 2010 7:13 pm

    Adoro como você capta os detalhes de tudo… novamente um lindo ensaio!
    Beijo

    • novembro 10, 2010 12:39 pm

      ADORO os detalhes!!!! Tenho que vigiar para não encher o post com essas fotos! :) Beijos

      • Karla Rudnick permalink
        novembro 16, 2010 10:01 pm

        Eu também sou “detalhista”, acho que por isso amo tanto suas fotos! Pode encher de detalhes, eu não me inporto não, rs.
        Acho que eles fazem parte da estória e da atmosfera que você quer compartilhar, como se fosse uma colcha de retalhos.

        • novembro 22, 2010 11:02 am

          É isso mesmo Karla! Obrigada pela visita e pelo belo comentário! Beijos

  8. novembro 7, 2010 6:09 pm

    que familia linda!
    ele é mto mto fofinho!
    a mae é mesmo mto liiinnda :)

    beeeijooos

    • novembro 10, 2010 12:39 pm

      Olá Eva, toda a família é linda e super simpática, o que facilitou o ensaio MUITO!!!!! Obrigada por passar por aqui e deixar o seu carinho… Beijos

Trackbacks

  1. Tweets that mention João Pedro | Baby Session « Graciela Lindner | Fotografia Infantil -- Topsy.com

Deixe um comentário