Pular para o conteúdo

Cecília | My First Year | 2 meses

novembro 5, 2010

Eu adoro quartos de bebês! Sempre gostei… acho que é porque tive uma irmã 5 anos mais nova que eu, então aquilo de ter um bebê em casa, suas roupinhas, seus brinquedinhos, suas mamadeiras, me pegou em uma idade de deslumbramento…

E assim, desde pequena, não posso ver uma vitrine com quartinho e coisinhas de bebê que fico hipnotizada!!! :)

Não importa a cidade, o horário, é sempre a mesma coisa… estamos passeando e quando meu marido vê, lá estou eu na frente de uma loja admirando tudo que é pequeninho, rosa, azul, com lacinhos, bichinhos e tudo que um lindo bebê tem direito! :)

Imagina a minha alegria então, cada vez, que vou fotografar um bebê no seu quartinho!!! Minha primeira reação é fazer, devagarinho, um 360 graus no quartinho, observo tudo, cada detalhe, e pergunto para a mamãe o que é mais importante e quem ajudou a decorar, o que foi presente, o que é especial, se tem alguma coisa que o papai gosta muito, presente das vovós, etc … depois começo a clicar… é muito importante detalhar tudo que está no quartinho para mais tarde, o bebê, já não tão pequeno, ver o que prepararam para a sua chegada, com tanto carinho e amor!!!

E assim foi com o quartinho da Cecília! Lindo, rosa, com muitos detalhes!!! Adorei!!!! Gavetas cheias de sapatinhos, cabides com roupinhas “ton sur ton”, detalhes na cortina, todos os tecidos combinando, o Avaí do coração do papai presente na bonequinha e no sapatinho, um lindo casaquinho rosa feito pela vovó e umas lembrancinhas super coloridas fizeram a delícia das minhas lentes no começo da sessão… tudo organizado com muito carinho pela mamãe!

E mais impressionante ficou, quando a pequena entrou em cena…

Um bebê lindo com uns olhinhos azuis da cor do mar em um dia de verão… Olhinhos curiosos que buscavam a mamãe em todo momento… Olhinhos alegres que sorriam… Olhinhos que encheram o quarto de muito amor, ingrediente essencial para dar vida ao que já era belo!!!

Patrícia, adorei poder registrar esse momento tão lindo da sua filhinha e espero ansiosa pelos muitos mais que virão!!!

Beijos,

11 Comentários leave one →
  1. novembro 7, 2010 6:08 pm

    gente! a cecilia é uma delicia!
    lindíssimaaaas fotos!
    que trabalho lindo! (nao me canso de dizer! rsrs…)
    abraço querida!

  2. novembro 5, 2010 5:44 pm

    Que olhos espetaculares,quero um desses pra mim,rsrs
    Vc arrasa sempre ne amiga.
    Bjs

  3. novembro 5, 2010 10:55 am

    Quanta novidade !!!
    Estou adorando :)
    Cada sessão tem seu charme e como sempre bem caprichados por vc …:)
    Bjs

  4. novembro 5, 2010 9:27 am

    graciela, quanta riqueza de detalhe!!!! ficaram lindas as fotos… um casaquinho de lã é muito mais do que apenas um casaquinho de lã e vc consegue captar isso com sua sensibilidade!!! Parabéns !!!

    • novembro 10, 2010 12:42 pm

      E esse é um casaquinho muito especial!!! O amor faz milagres!!! :) Obrigada pela visita! Beijos

  5. Cristina permalink
    novembro 5, 2010 8:55 am

    Um anjo que caiu do céu..literalmente, muito tranquila e simpática…além de linda…muito esperada pela mamãe e pelo papai, familiares e amigos, trouxe imensa alegria…parabéns aos papais, e obrigada por nos deixar acompanhar este momento tão especial de pertinho.

    Beijos da Dinda e do Dindo.

    • novembro 10, 2010 12:43 pm

      Obrigada pela visita Dinda!!! :) E o melhor de tudo: temos muitas sessões pela frente para ver essa princesa crescer!!! :)

  6. Cristina "Dinda" permalink
    novembro 5, 2010 8:32 am

    É um anjo q caiu do céu, literalmente…tranquila e risonha…além de linda, muito esperada pelo papai e pela mamãe, familiares e amigos, um encanto de bebê…beijos da Dinda!!!
    PS: Te AmO.

Deixe um comentário