Pular para o conteúdo

Roberta . Marlon . Maria Eduarda | Family Session

outubro 20, 2010

Nem o céu ameaçando chuva e algumas gotinhas provocando o nosso dia conseguiram estragar a sessão de fotos dessa linda família…

A Roberta me ligou na metade do ano quando eu ainda estava em Barcelona e combinamos que, assim que eu retornasse ao Brasil, marcaríamos uma reunião para falar da sessão de fotos e para que eu conhecesse a sua família!  E assim foi… no dia e na hora marcados lá estavam, a mamãe, o papai e a Maria Eduarda, que rapidamente me apresentou o seu pássaro (que assobia, impressionante, e que passeia pela casa soltinho da silva, mais impressionante ainda) e o seu cachorrinho :).

Foi uma reunião agradável, como todas as reuniões que tenho com meus clientes antes das sessões fotográficas, e nesse momento nem pude imaginar o quão divertida seria a sessão de fotos dessa família!!! Foram 3 horas de brincadeiras de todos os tipos, algumas incentivadas por mim mas a maioria totalmente espontâneas! E eu clicando, clicando, clicando e a Maria Eduarda também!!!! Isso mesmo, aquelas fotos do sneak peek estão aí para provar isso! :)

O lugar… o maravilhoso Hotel Il Campanário Villaggio Resort em Jurerê Internacional foi escolhido a dedo pelos papais!!! Foi esse o lugar escolhido para a Engagement Session deles e agora, que lugar melhor, para registrar todo o amor da sua Family Session, não é mesmo???

Eu sempre digo e repito… a sessão de fotos tem que acontecer em um lugar especial para as pessoas fotografadas, um lugar que tem um significado especial para todos ou alguém da família, que passamos algum ou muito tempo da nossa vida ou que simplesmente adoramos!!!!  Não é certo que pensamos e escolhemos as roupas que usaremos no dia com muito carinho? O mesmo tem que acontecer com a locação… Pensem bem, voltem ao passado, e tenho certeza que essa experiência será inesquecível, e o melhor de tudo, ficará registrada para toda a vida!!!

Roberta e Marlon, obrigada pela divertida tarde que passei com vocês! Maria Eduarda, A D O R E I te conhecer e espero ver esse seu lindo sorriso muitas vezes mais!!!! Até a próxima!!!!

Beijocas,

14 Comentários leave one →
  1. Denise permalink
    fevereiro 15, 2011 5:39 pm

    EMBORA A FAMILIA NÃO LEMBRE DE MIM, MAS ACHO Q ACOMPANHEI UM MOMENTO ESPECIAL NA VIDA DELES, O NASCIMENTO DESTA MOCINHA, ELA NASCEU NA SANTA HELENA, HÁ 8 OU 9 ANOS E EU TRABALHAVA LÁ…. PARABENS PELA FELIDIDADE, ABRAÇOS

    • Roberta Andrett Leal Farias permalink
      fevereiro 15, 2011 9:30 pm

      Olá Denise!!!
      Claro que lembro de você…Você que deu o primeiro banho da minha gatinha..Tenho fotos suas com ela.
      Beijos
      Adorei encontrar com você por aqui.
      email: roberta_andrett@hotmail.com

  2. Catarina Zimbarra permalink
    outubro 28, 2010 8:00 am

    Isto sim são fotografias de família com personalidade! Lindas! E percebe-se bem a ameaça dos céus! :)
    BJs, Cat

    • novembro 10, 2010 1:49 pm

      E eu adorei essa sessão! É exatamente disso que gosto! Muita alegria e muita descontração, significado de fotos espontâneas!!! Obrigada pela visita Cat! Beijos

  3. Rose Perazzoli permalink
    outubro 22, 2010 11:26 am

    Lindas fotos!

  4. roberta permalink
    outubro 22, 2010 9:09 am

    Graci…
    Amei você é demais!!!
    Obrigado pelas pelavras,nós também adoramos passar o domingo com você…rimos muitas,brincamos foi otimo de verdade.
    Continue sendo assim está pessoa maravilhosa que você é e muito carinhosa…
    Beijos de todos
    (Ahh,não esquece de dezembro..rsrs)

    • novembro 10, 2010 1:50 pm

      Olá Roberta! Também adorei!!! Obrigada por divertir o meu dia e permitir enfeitar o meu blog com fotos da sua linda família! Beijos

  5. outubro 21, 2010 9:17 pm

    aaahhh neimmm q mocinha mais doce !
    da pra sentir a vibração dela aqui !!
    liiindas fotos queridona!
    claras nitidas ,angulos que são sua cara!
    adooooro seu trabalho :)
    beijos mil!

  6. outubro 21, 2010 4:07 pm

    Gra, adorei a direção de cena!! Tudo muito divertido! Família linda, fotos maravilhosas! Beijosss

    • novembro 10, 2010 1:53 pm

      Oi Karim!!! Quanto tempo!!!! Obrigada pela visita e pelo comentário!!! É ótimo fotografar uma família assim, não??? Beijos

  7. Edna Fontanella permalink
    outubro 20, 2010 9:07 pm

    Que delícia!!!!!!!!
    Meu Deus que ” mocinha” mais amadinha!!
    Adorei… Parabéns para todos!

    • novembro 10, 2010 1:54 pm

      Olá Edna!!! Já imaginou a sua princesa nessa idade???? Eu quero estar lá para registrar!!! :) Obrigada pela visita! Beijos

Deixe um comentário