Pular para o conteúdo

Carolina . Lazare . Ana Júlia | Maternity Session

outubro 18, 2010

Essa sessão de fotos foi pura responsabilidade!!!! Confesso que fiz os 30 km que me separava dessa linda família com um friozinho na barriga… Primeiro porque a Carol deixou bem claro para mim (no primeiro e-mail que trocamos) que essas fotos tinham que ficar lindas porque era a realização de mais um sonho!!! :)

Ai meu Deus do Céu!!! Desde aquele dia não consegui mais dormir… :( e se o lugar não for legal, e se o tempo ficar ruim, e se não vier a inspiração, e se não pintar aquele sentimento especial (um 50% do resultado das fotos é somente aquele feeling que tenho quando conheço meus clientes), e se a Ana Júlia não gostar de mim, e se, e se, e se…

Nossa, foi difícil esperar o dia da sessão…

Porém, para minha imensa alegria, encontrei com uma família fantástica onde transbordava a felicidade pela chegada de um novo integrante, nesse caso, nova integrante, a Gabriela… Uma mamãe linda de morrer e com um sorriso fácil, uma irmãzinha alegre, divertida e super feliz com a chegada da irmã mais nova e um papai super emocionado, somando tudo isso, qual seria o resultado que não as lindas fotos que a mamãe tanto queria????

Todo o meu “sofrimento”se transformou em puro divertimento! Adorei correr e brincar com a Ana Júlia e “quase” tenho a sensação que a sessão foi toda para mim!!!! :) O lugar, pertinho da casa deles, foi o cenário perfeito para uma tarde divertida e para registrar esse lindo e doce momento que todos estão vivendo com muita intensidade!

Família, adorei conhecer vocês e já estou contando, ansiosa, os dias para fazer a sessão Newborn da Gabriela!

Beijocas,

36 Comentários leave one →
  1. lisimell permalink
    outubro 31, 2010 9:27 am

    Graciela, parabéns pelo trabalho, depois que descobri seu blog serve de inspiração para meus novos trabalhos… Você é FANTÁSTICA e consegue transmitir toda emoção do momento em suas fotos…
    Parabéns mais uma vez!
    Lisiane Mellegari {Fotografia Infantil}

  2. Fabíola permalink
    outubro 28, 2010 7:35 am

    Poxa estou tão emocionada ao ver essas fotos… Isso Cá pq já vi e revi 1000 vezes e hoje pela manhã qd me mandou o link novamente, me bateu uma saudade imensa dessa família linda.
    Graciela vc foi fantástica como fotógrafa, Parabéns. Seu trabalho é lindo. Queria eu morar aí perto para ter um book desses rs, bjos e mais uma vez Parabénsss

    • novembro 10, 2010 2:12 pm

      Olá Fabíola! Obrigada pela visita e pelo belo comentário! Eu faço fotos em qualquer lugar!!! :) É só combinar e vou até você! Beijos

  3. Jana permalink
    outubro 22, 2010 1:21 pm

    Oi Carol…

    Que fotos mais lindas…..amei…..muito fofo…..whoooo vocês estão de parabéns…..

    aiaiaiaii que lindas que ficaram essas fotinhos…

  4. Millene permalink
    outubro 22, 2010 12:55 pm

    Simplismente Ameiiiiiii
    Lindo
    Parabens
    AMIGA

  5. Patrícia Fagundes permalink
    outubro 22, 2010 9:43 am

    Olá Lindos,
    Parabéns pela futura mamãe que está uma fofa…
    Que Deus abençoe a vida de todos vocês e que esta criança venha para alegrar ainda mais esta família linda.

    um beijo grande da família Fagundes

  6. Jaqueline permalink
    outubro 19, 2010 8:47 am

    Que família linda. Deus continue abeçoando vcs. A Gabriela virá cercada de muito amor e carinho. Todas as fotos são lindíssimas. Bjos.

  7. Elaine permalink
    outubro 19, 2010 7:29 am

    Carol e Lazare,
    Parabéns pela linda família.
    As fotos ficaram perfeitas, demonstram todo amor que vcs construiram neste casamento maravilhoso.
    A Ana Julia é uma princesinha…. e a Gabriela não vai ser diferente…..
    Adoro vcs
    Beijos
    Elaine

  8. Júlia Baldin permalink
    outubro 19, 2010 6:50 am

    Amor…sinônimo dessa sessão maravilhosa, com pessoas tão queridas e uma família tão abençoada… Que estes momentos especiais sejam refletidos em todos os dias dessa nossa nova princesa que está por vir. Mãe especial, filha encantadora e marido demais!!! Parabéns!! Amo vocês!!

    • outubro 19, 2010 11:16 am

      Olá Júlia, obrigada pela sua visita e por deixar esse lindo comentário!

  9. Giseli permalink
    outubro 19, 2010 6:48 am

    Tenho certeza que o sonho da Carol foi realizado!!! =]
    mais uma vez parabens pelo lindo trabalho!!!
    bjsss

    • outubro 19, 2010 11:15 am

      Obrigada Giseli, fico feliz de ter ajudado a realizar o sonho da Carol! Beijos

  10. eva permalink
    outubro 18, 2010 11:38 pm

    vendo vc descrever sua ansiedade, lembrei que isso tbm acontece muuuito comigo:
    e se…e se…e se… ó meu Deus a ansiedade quase me consome antes das sessões !
    rs…
    Essa sessão ficou muuuito liiinda! que familia linda! Deus os abençoe!
    Parabéns pelo seu talento querida!vc é demais!
    abraço grande pra ti ;)

    • outubro 19, 2010 11:13 am

      jajaja, normal! Cada sessão é uma experiência nova e o coração pula fora do peito! Mas depois que passa o “susto” é tudo alegria!!! Pessoas anônimas até aquele momento acabam se tornando pessoas especiais! É lindo isso!!! Outro grande abraço para ti :)

  11. Cris permalink
    outubro 18, 2010 10:22 pm

    A última foto está um arraso!!!!!!!! o anoitecer ficou maravilhoso!!!!!!

    • outubro 18, 2010 11:04 pm

      Ficou legal essa moldura das árvores… também gostei muito das últimas fotos! Beijos.

  12. Gisela permalink
    outubro 18, 2010 10:14 pm

    Amo sessões gravidinhas,tem um Q especial,nunca fiz uma do 2º filho,deve ser tudo de bom.
    Adorei querida a sua.
    Bjs

    • outubro 18, 2010 11:03 pm

      É ótimo, porque o/a irmãozinho/a participa e fica tudo mais lindo e mais divertido! Obrigada pela visita. Beijos

  13. Karla permalink
    outubro 18, 2010 9:46 pm

    Que lindo Graci… é na Pedra Branca? Através das suas lentes ficou ainda mais especial!
    Bj

  14. Julie permalink
    outubro 18, 2010 9:31 pm

    Caramba, que lindas fotos!!!!!!!!

    São emocionantes…………. acho que foi possivel registrar de uma forma única esse momento, a realização de mais um sonho dessa família linda!!!!

    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. suzana permalink
    outubro 18, 2010 9:24 pm

    Nossa amiga, adoreiiiiii as fotos, ficaram simplismente MARAVILHAS……

    Agora é só esperar a nossa gatinha nascer………

    Beijos

  16. LuMenezes permalink
    outubro 18, 2010 8:31 pm

    Graciela, lindas as fotos… perfeitas em tudo… é um sonho realizado, com certeza….

  17. Carla permalink
    outubro 18, 2010 8:06 pm

    Meu Deus!!!!!!!
    Que “coisa” linda…
    Ficou perfeito… amei!
    Parabénssssssssssss!

  18. Carolina Lazare permalink
    outubro 18, 2010 7:38 pm

    Amei as fotos!! Fosse perfeita, muita energia e disposição com a Ana Júlia!
    Disse e repito… Vc faz o que ama, se diverte, resultando nesse lindo trabalho!
    Onde vc regista cada simples gesto ou sentimento de carinho e felicidade. Simples assim….. Obrigada pelas lindas fotos!!! Um grande beijo!!!

    • outubro 18, 2010 8:03 pm

      Olá Carolina! Eu que tenho que agradecer pela linda tarde que passamos juntos! O resultado das fotos é todo mérito de vocês! Fica fácil registrar esse momento quando existe tanta felicidade no ar!!! A Ana Júlia foi genial também! Contribuiu para que a sessão fosse muito mais divertida! A D O R E I!!!!
      Beijos

  19. Gleibia permalink
    outubro 18, 2010 6:30 pm

    LINDAS!

Trackbacks

  1. Gabriela | Newborn Session » graciela lindner | photography

Deixe um comentário