Skip to content

Matheus

setembro 29, 2009

A mãe do Matheus conheceu meu trabalho através do meu blog e depois de muitos e-mails e telefonemas (eu viajei para a Europa, eles moram em São Paulo, chuva, frio, agendas) conseguimos marcar a sessão de fotos.

Confesso que sempre que vou fazer uma sessão fotográfica e não conheço e nunca vi a criança sinto um enorme frio na barriga… Você não sabe como será esse “primeiro encontro”, se ela vai gostar de você, se existirá um feeling entre a gente, essas coisas que são essenciais para que as fotos fiquem legais… Afinal sou uma pessoa estranha com uma câmera “imensa” na mão :) e normalmente as crianças estão acostumadas a serem clicadas pelos seus pais, tias, madrinhas com uma câmera compacta… E o pior de tudo… ela achava que ia passar uma tarde divertida no parque com a sua mamãe e essa moça não para de perseguir-la :o!!!

Assim me senti quando ia em direção ao lugar que marcamos com a mamãe do Matheus para encontrar-nos, ia pensando em tudo que podia acontecer e ainda por cima não encontrava o endereço… ufa!!!

Desci do carro e assim que coloquei os olhos no Matheus tudo desapareceu, como por encanto! Só de olhar seus grandes e fabulosos olhos azuis o frio na barriga deu lugar a uma imensa e incontrolável alegria! Nossa! Quase não acreditei que ia fotografar esse menino tão lindo!

Uma energia imensa, um interesse enorme por tudo que acontecia no parque e sua alegria de ver que já podia equilibrar-se em cima de um galho de árvore :) fez que a minha tarde fosse muito especial!

No final, quando já estava dentro do carro repassando as fotos no visor da câmera, voltei a sentir um frio na barriga mas agora tinha outro significado, significava felicidade, felicidade por ter certeza que escolhi o melhor trabalho do mundo!

E agora com vocês um pedacinho dessa felicidade! Aproveitem!

P.S.: Ainda esta semana postarei o fusion dessa sessão.

La mamá de Matheus conoció mi trabajo a través de mi blog y después de muchos mails y llamadas telefónicas (viajé a Europa, ellos viven en Sao Paulo, la lluvia, el frío, las fechas) hemos logrado marcar la sesión de fotos.

Confieso que cada vez que agendo una sesión de fotos y no conozco  al niño siento mariposas en el estómago … No sé cómo será este “primer encuentro”… es una “cita a ciegas” y todo puede pasar…. Soy una desconocida con una cámara “muy grande” en la mano, los niños están acostumbrados con las cámaras de fotos de sus padres, tías, madrinas, una cámara compacta … Y lo peor de todo … él estaba seguro que pasaría una tarde divertida en el parque con su mamá y esta chica no deja de perseguirle :o!

Así me sentí cuando iba al lugar que había marcado con la madre de Matheus, pensé en todo lo que podía ocurrir, y además no encontraba la dirección … ¡Uf!

Pero cuando sali del coche y vi al Matheus sentado en el asiento trasero del coche, todo desapareció como que por arte de magia! Sus grandes y fabulosos ojos azules me condujeran a una gran y incontrolable alegría! ¡Wow! No podía creer que iba a hacer fotos a este niño tan hermoso!

Una energía inmensa, una gran curiosidad con todo lo que sucedia en el parque y su alegría al ver que podía mantener el equilibrio sobre una rama de un árbol :) hizo que mi día fuera muy especial!

Al final, cuando ya estaba en el coche mirando las fotos en la pantalla de mi cámara, las “mariposas” volvieran a mi estomago, pero ahora con otro significado,  ¡felicidad! La felicidad de estar segura de que he escogido el mejor trabajo del mundo!

Y ahora con ustedes un poquito de mi felicidad! Que disfruten!

P.D.: Esta semana postaré el fusion de esta sesión.

MATHEUS B 1-2

MATHEUS B 10-2

MATHEUS B 4-2

MATHEUS B 3-2

MATHEUS B 2-2

MATHEUS B 5-2

MATHEUS B 6-2

MATHEUS B 7-2

MATHEUS B 8-2

MATHEUS B 9-2

MATHEUS B 11-2

Anúncios
17 Comentários leave one →
  1. Catarina Zimbarra permalink
    novembro 13, 2009 1:24 pm

    Olá Graciela,

    Parabens pelas fotos lindas! Só agora percebi que a Graciela que comenta no meu blog é fotografa como eu e que consegue tão bem captar a magia que envolves momentos assim!
    Uma vez em Portugal podemos conhecer-nos!

    Muito sucesso!
    Catarina Zimbarra

  2. outubro 1, 2009 2:36 pm

    Matheus é lindo e você captou isso muito bem!!
    Sensacionais as fotos!! Tu arrebenta, né?
    Bjks, Beta

  3. outubro 1, 2009 8:42 am

    Que fotos LINDAS !!
    Bjs

  4. Pablo permalink
    outubro 1, 2009 3:54 am

    Hola Graciela,estamos encantados con tus fotos,pero sobre todo,el amor por tu trabajo,lo que se nota en el resultado.No podemos destacar ninguna en particular ya que todas son entrañables,ánimo y adelante.

    Fina y Pablo

  5. setembro 30, 2009 9:25 am

    GRaciela,

    LINDAS e DIVERTIDAS fotos!!! Tratamento aprovado!!!

    Parabéns (como sempre…)

  6. Solange Seeling permalink
    setembro 29, 2009 10:02 pm

    PARABÉNS, ESTOU ENCANTANDA COM SUAS FOTOGRAFIAS!
    BJOS

  7. setembro 29, 2009 7:18 pm

    Adorei as cores e como vc apresentou as fotos aqui no blog!!! :)
    Beijos,
    Flaviana

  8. setembro 29, 2009 5:53 pm

    Nossa, alguém que pensa como eu…adoro fazer essas intervenções com papers coloridos, texturas, etc, nas fotos…tem muita gente que tem preconceito, mas está aí a prova de que, usando com bom senso, fica muito legal! Adorei :-)

  9. Esther Bartoli permalink
    setembro 29, 2009 3:53 pm

    Graciela, muy guapas las fotos. Me encantan… Este nino es muy lindo, divino… Besitos.

  10. Joana permalink
    setembro 29, 2009 3:42 pm

    Que menino lindo! E que orgulhosa deve estar esta mamäe! Parabéns pelas lindas fotos! Esse tratamento nas fotos ficou lindo, bem vivo, adorei, como você fez? Qual programa? Beijos.

  11. Karin Araujo permalink
    setembro 29, 2009 1:45 pm

    oi Graci !!!
    Que fofo !!!! Lindas fotos !!!
    Ainda bem que a sessão foi em SP, porque o tempo estava uma meleca :(
    bjos

  12. setembro 29, 2009 12:59 pm

    Lindas Graci…
    Eu também passo por isso constantemente.
    Muitas borboletas no estômago… e depois a sensação de realização total!
    Parabéns!!!

  13. jhfotos permalink
    setembro 29, 2009 12:37 pm

    Hummmm , sumida, não faça mas isso viu, sentimos sua falta. Lindo trabalho, este menino é que foi premiado também. Não desapareça e venha nos premiar com mais coisas lindas como esta. Bjs mil!!!

  14. setembro 29, 2009 12:24 pm

    Olá, esqueci de dizer que usei um tratamento diferente nessas fotos… ficaram com um colorido bem especial… Escurece e tira um pouco a nitidez das fotos mas dá uma sensação de alegria… Espero que gostem! Beijos. Graciela.

  15. setembro 29, 2009 12:19 pm

    Uau.. q fotos lindas! Que menino lindo! Sorriso encantador.
    Parabéns! Bj

  16. setembro 29, 2009 12:17 pm

    Oi querida
    Quanto tempo não conversamos ne!!!Saudadades das aulas via msn,rsrsrsr
    Que criança linda e fofa,os olhos se parecem uma bola de gude.As minhas favoritas são a primeira,a segunda,e a sexta estão com uma nitidez impressionante.
    Bj

  17. setembro 29, 2009 12:11 pm

    Que lidas fotos! E que lindo esse menino :)

    Adorei os scraps.
    beijos

    Fe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: